A Quinta Cultural de Raposos mais uma vez, atraiu bom público para conferir as atrações musicais da cidade.
A princípio, o público era tímido, poucas pessoas se aproximaram, mas foi só começar o som dos violões que as pessoas se animaram e foram chegando cada vez mais. Em questão de minutos, a Praça da Estação virou uma festa ao som de música sertaneja. O evento começou com os alunos de violão do projeto Casa Verde, que tocaram canções do pop rock nacional, como O Rappa e outras.
Logo depois, o cantor Ricardo Moreira animou a platéia com os ritmos mais badalados do momento, com os sucessos do sertanejo universitário. No repertório não poderia faltar os hits "Ai se eu te pego", "Tchu tcha tcha", "Balada boa", e muitas outras que empolgaram aqueles que dançavam na praça.
Para reforçar as tradições locais, além das atrações do município, o público pode se deliciar com o Angú à Baiana, prato muito conhecido, e que é servido todas às segundas-feira nos bares e restaurantes da cidade. Cerveja gelada, comida típica e música boa foram os ingredientes do evento. Mas não acabou por ai, para encerrar a noite, o grupo Art Dance se apresentou com as coreografias animadas, mostrando muita disposição. A Quinta Cultural foi uma realização da Divisão de Cultura da prefeitura.
Fique ligado porque mês que vem tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário